Publicidade

Roseana desiste de concorrer o governo e começa da estaca zero para tentar sobreviver no panorama político maranhese

Ficou uma pergunta no ar, por qual rasão será a ex-governadora Roseana Sarney desistiu de continuar com o seu projeto político de sua pré-candidatura ao governo do Maranhão? Líder nas pesquisas, com vantagens em relação a resultados mostrado por alguns institutos. Roseana agora segundo especulações irá apoiar o governador Flávio Dino para o senado, o seu candidato a sucessão o vice-governador Carlos Brandão, que também já foi um forte aliado político da ex-governadora Roseana Sarney.

A população maranhese não entendeu o que aconteceu, em especial a classe política ficou meia entrigada, quando há poucos dias atrás em meio as espectativas todos querendo saber. A cúpula do MDB se reuniu e decidiu que ela seria candidata ao governo do Maranhão, onde todos seus caciques MDBistas nomes fortes na história política do Maranhão estavam todos presentes, lá ficou decidido de quê, a pré-candidatura a governador de Roseana era dada por certo, estava prego batido e ponta virada.

Segundo informações que já há muito tempo eram veinculadas nas redes sociais de que a mesma sairia pré candidata a deputada federal. Após governar o Maranhão por vários mandatos Roseana irá começar tudo de novo, voltando pra estaca zero, começando tudo de novo na sua carreira política. Roseana está entrando na briga para pleitear uma cadeira na câmara.

As 18 cadeiras disponíveis para o Maranhão, a ex-governadora Roseana vai ter que ralar bastante, para conquistar uma delas. A razão é que os parlamentares maranheses tem desenvolvido um grande e eficaz trabalho no estado, e todos os 18 deputados federais estão preparados para para a disputa entre eles seu aliado de fé o ex-prefeito Ildo Rocha. Roseana terá que enfrentar novos nomes de peso, que pela primeira vez irá concorrer o mesmo cargo, como Felipe Camarão, Jerferson Portela, Fábio Macedo, Edinho Lobão, ex-prefeito Juran Carvalho pai do deputado estadual Ciro Neto entre outros nomes de peso no estado, com tamanho suficiente para enfrentar essa disputa dentro do estado na corrida a uma cadeira na câmara federal.

A Briga será feia pode ter certeza para a conquista dessas 18 cadeiras na câmara federal em Brasília, ninguém vai querer entregar a sua vaga na câmara, sem antes fazer uma grande disputa, briga de foice mesmo, façam suas apostas.

Postar um comentário

0 Comentários