Publicidade

Vereador Joaquim Neto deixa a oposição, agora pertence o grupo político de Salomão Barbosa em Santa Filomena

Nesta manhã de domingo o prefeito Salomão esteve reunido com algumas lideranças políticas da região, entre eles o ex-prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho que é pré-candidato a deputado federal, acompanhado do seu filho deputado Ciro Neto, que irá para reeleição. No encontro estava presente o representante político Neto da Beza entre outros. Na oportunidade Salomão se acertou com o vereador da oposição Joaquim Neto.

Joaquim Neto é político tradicional de Santa Filomena, uma das famílias nobres da cidade, representante que sempre teve grande influência política no município de Santa Filomena. Joaquim Neto elegeu o filho por um mandato em Santa Filomena, agora em 2020, assumiu de volta o poste e novamente é eleito vereador do município.

A câmara de vereadores de Santa Filomena é composta por nove (9) vereadores. Salomão administra com folga, com apoio do legislativo municipal . Dos nove (9), vereadores o ex-prefeito Idan Torres fica com três (3), vereadores da câmara municipal. 

Os comentários e especulações de bastidores, é que dão conta de que mais um vereador da oposição está pé e outro para pular para o grupo da situação do prefeito de Santa Filomena Salomão Barbosa.








Postar um comentário

0 Comentários