Publicidade

Arthur Lira diz que o Maranhão é gigante e que Flávio Dino não conseguiu tirar o estado do atraso econômico

Durante visita ao Maranhão, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, fez críticas indiretas ao governador Flávio Dino. Em seu discurso na Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), o presidente afirmou que o estado é frágil na estrutura de cuidar das pessoas.

“O Maranhão é gigante territorialmente, mas frágil na estrutura de cuidar das pessoas, com IDH com muita dificuldade, com a educação caindo pelas tabelas, numa história que foi vendida de melhora e aparentemente não teve. Um estado como o Maranhão não pode se dar o direito de recusar qualquer centavo, qualquer ajuda, qualquer parceria, qualquer melhora ou recursos federais para melhorar a vida das pessoas ”, disse o presidente, se referindo a gestão atual do Governo do Estado.

Ao lado do senador Weverton Rocha, e acompanhado de deputados estaduais e federais, Arthur Lira reuniu-se com prefeitos maranhenses para tratar sobre temas municipalistas em tramitação na Câmara Federal.

Além disso, o presidente recebeu a medalha do Mérito Municipalista Maria Félix, em reconhecimento do seu trabalho na vocação e aprovação das pautas em favor dos Municípios no Congresso Nacional.

Abaixo, veja o vídeo:

De Rogério Silva

Postar um comentário

0 Comentários