Publicidade

Economista Maranhense vai disputar vaga no Senado Federal pelo Piauí

Natural de São Luís (MA), o economista Kleber Montezuma (PSDB) disputará uma vaga ao Senador Federal pelo estado do Piauí nas eleições deste ano.

No Piauí, Kleber Montezuma disputou uma vaga para Assembleia Legislativa em 2006. Em 2020, foi candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, onde obteve 142.941 votos ficando em segundo lugar com 37,69% dos votos válidos.

Aos 64 anos, Kleber Montezuma é pedagogo, já foi secretário de Trabalho e Assistência Social, secretário de Habitação e Urbanismo, e secretário municipal de Educação e Cultura.

Em suas redes sociais, Montezuma faz duras criticas ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MD) e, também, ao governador do estado, Wellington Dias (PT), possível concorrente na disputa pela vaga no Senado Federal.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Postar um comentário

0 Comentários