Publicidade

Fernando Pessoa recebe Flávio Dino para inaugurar mais duas importantes obras em Tuntum

O governador Flávio Dino desembarca nesta sexta-feira (25) em Tuntum para inaugurar duas importantes obras, como o restaurante popular e uma moderna escola de tempo integral. A escola hoje pronta para ser entregue a classe estudantil, foi uma iniciativa do deputado Fernando Pessoa, ainda na sua gestão como parlamentar da Assembléia Legislativa do Maranhão. 


Oprefeito Fernando Pessoa acompanhado do seu grupo político irá recepcionar as demais autoridades políticas da região circunvizinhas e de toda região central do estado que estarão prestigiando o trabalho sério do jovem prefeito Fernando Pessoa.

O prefeito Fernando Pessoa jovem habilidoso de personalidade no meio político, demostra sua habilidade e capacidade de um excelente governo municipal em Tuntum, mantendo boas relações e parcerias com a classe política do Maranhão, na relação com o governo do estado, mostrando maturidade na arte de governar e conduzir o município ao seu melhor nível progressista político social. Fernando tem na verdado se preocupado com o melhor desenvolvimento possível para o seu povo“.

O retorno de Flávio Dino a Tuntum, para entregar benefícios à população, embora o prefeito Fernando Pessoa nunca deixou de afirmar a sua lealdade para o senador Weverton Rocha pré-candidato ao governo do Maranhão. O qual a poucos dias esteve em Tuntum participando de inaugurações entre a escola de música Valdevan Sobreira.

O governador Flávio Dino poderá dentro da oportunidade de estar mais uma vez visitando a cidade e população tuntuense, nesta oportunidade voltar a falar dando garantias sobre o hospital municipal. O governador Flávio Dino a última vez que esteve na cidade, juntamente com o secretário Márcio Jerry, deputados e secretários, assinou a ordem de serviço e garantio que aquela relevante obra para o povo de Tuntum seria iniciada em um tempo máximo de 10 dias, a partir daquela assinatura realizada na presença de todos. 

A obra tão esperada e cobiçada por a população tuntuense até então não foi possível ser iniciada. A população acredita que o governo irá rever e ratificar a sua palavra para o município, que necessita urgente de um atendimento hospitalar de qualidade para sua gente sofrida.



Postar um comentário

0 Comentários