Publicidade

Flávio Dino inaugura Policlínica do Servidor em Imperatriz

 

O governador Flávio Dino, por meio da SEGEP / Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores sob a gestão de Flávia Alexandrina, inauguram nessa terça-feira (29), às 8h, a Policlínica do Servidor Estadual do Maranhão.

Trata-se de uma conquista para os servidores da região tocantina, que antes precisavam se deslocar até São Luís para realizar exames e consultas e que agora terão mais comodidade e economia de tempo, com a mesma marca de excelência que já é característica da gestão realizada pelo Grupo Mercúrio; uma holding de saúde do empresário Paulo Braid, responsável pela gestão terceirizada das unidades Hospital dos Servidores (HSE), Hospital São Luiz (HSLZ), Centro Ambulatorial Diagnóstico Holandeses (CADH) todos em São Luís; e que agora estão reforçados pela entrada em operação da Policlínica do Servidor Estadual em Imperatriz.

Investir na saúde e qualidade de vida tem sido a marca do Governo Flávio Dino, e para isso, a entrega de uma nova unidade como essa é sinal de respeito e cuidado para com os servidores estaduais contribuintes do Funben.

A nova e moderna unidade de 500 metros quadrados vem reforçar a qualidade e descentralizar o atendimento médico ambulatorial dos contribuintes do Funben, e vai funcionar no terceiro andar do Imperatriz Medical Center, à Av. Bernardo Sayão, N. 3650, no bairro Maranhão Novo.

Na Policlínica do Servidor serão realizados exames (imagem, oftalmo, otorrino, cardiologia, gastroenterologia e ginecologia, além de análises clinicas realizadas pelo Laboratório Lacmar, que conta com um dos mais modernos parques tecnológicos do país). E mais, consultas nas seguintes especialidades: Clínica médica, pediatria, ginecologia, cardiologia, ortopedia, neurologia, endocrinologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, gastroenterologia, nutrição e neurologia.

Na direção geral da nova unidade está o experiente administrador hospitalar Plínio Valério Tuzzolo e na coordenação geral Thalyta Jansen Fernandes.

Postar um comentário

0 Comentários