Publicidade

Medelo ucraniana se arma e se junta ao exército para defender a Ucrânia

De modelo a uma integrante do exército ucraniano, a ex-miss da Ucrânia, Anastasiia Lenna, usou suas redes sociais para ajudar seu país em meio ao conflito militar com a Rússia. A personalidade da beleza se manifestou no seu perfil do Instagram para declarar que iria lutar para defender sua nação.



Na última segunda-feira (24), a modelo mostrou ao mundo que é uma figura feminina que representa força e patriotismo. Em uma publicação no seu perfil do Instagram, ela deixou claro que irá lutar contra os russos: “Todas as fotos no meu perfil são para inspirar as pessoas. Não faço nenhuma propaganda, apenas mostro que as mulheres ucranianas são fortes, confiantes e poderosas. Nós venceremos”, escreveu ela na legenda.

Anastasiia tem compartilhado fotos empunhando armas, e já declarou em seus stories que está treinando para proteger a Ucrânia. A modelo é famosa no país e demonstra sua força na internet: “Treinando. Os invasores morrerão em nosso país. Esperem e verão o que acontecerá”, disparou a modelo.

O conflito na Ucrânia, incitado pelo presidente Vladimir Putin, da Rússia, já tem deixado centenas de mortos e feridos. Constantemente são compartilhadas imagens de bombardeios no país, além de toda a destruição que esta guerra vem deixando. O planeta todo tem ficado atento.


Postar um comentário

0 Comentários