Publicidade

Nome do presidente da FAMEM prefeito Erlânio Xavier ganha corpo e aceitação política na disputa para o senado federal

O prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier (PDT), voltou a reafirmar, neste fim de semana, sua disposição de concorrer ao Senado no pleito deste ano em uma chapa encabeçada pelo senador pedetista Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo do Estado.

“Sempre falei que o meu nome está a disposição. Eu sou partidário, sou do PDT. Eu me filiei ao PDT em 2000, foi o único partido da minha vida até hoje. Sou um seguidor do doutor Jackson Lago e agora liderado pelo nosso senador e próximo governador do Maranhão, Weverton Rocha. Então, meu nome está a disposição. É só eles falarem que até dia 02 estarei renunciando ao meu mandato para disputar o mandato de senador da República, se assim for a vontade do nosso grupo e do povo do Maranhão”, afirmou durante vasta agenda pelo interior do Estado ao lado do próprio Weverton neste fim de semana.


 O nome de Erlanio Xavier tem ganhado corpo e cada vez mais força na real possibilidade forte candidato na disputa rumo ao senado federal.





De Glaucio Ericeira

Postar um comentário

0 Comentários