Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa apesar das fortes chuvas mantém o esforço para alunos não faltar na sala de aula em Tuntum

 



O prefeito que mais inaugura obras e mais trabalha na região central do estado Fernando Pessoa, tem sido vítima dê mais informação de blogs adversários, os quais tenta desqualificar o belíssimo trabalho do jovem prefeito de Tuntum. Que em apenas um ano de gestão transformou o município em um canteiro de obras.

Em se tratando da pasta da Educação Municipal apesar das fortes chuvas que castigam não só a região, como quase todos os municípios do Estado, aqui em todos é sabido e reconhecido e bom inverno que a décadas não tinha mais havido um outro igual. Nessa época invernosa dentro da normalidade temos problemas com as estradas 90% da zona rural, pois as mesmas em Tuntum já foram reformas neste atual governo municipal na gestão do prefeito Fernando Pessoa.

Os alunos mais prejudicados estão na região do alto sertão, nos povoados Cocalinho, Caxixi, Brejo do João, São Bento e Marajá, que dependem do ônibus para chegar até a unidade de ensino no povoado Belém, a Escola Astolfo Seabra de Carvalho. Lembrando que na gestão passada ficavam e trafegável em especial a estrada do Cocal de Dentro e Cocalinho região que se a vizinha com município de São Domingos.

Em menos de 10 dias o prefeito Fernando pessoas realizou inúmeras inaugurações em Tuntum, entregou a linda escola militar no bairro desembargador Cleones Cunha, a casa escola de música Vila Real avenida Seabra, ampla reforma de escola Vila Cearense, também povoado arroz todas climatizadas.

O prefeito juntamente com sua equipe de obras e secretariados presentes foram até o povoado Veneza inaugurar mais uma escola, onde foi feita a ampla reforma com a qualidade que os alunos e pais de alunos possam se sentir prestigiados. Fernando Pessoa acomapanhado da secretária de educação do município Antônia Morais, e Weliton Pessoa da infraestrutura, junto com a população fizeram entrega de uniformes e material escolar para os estudantes e cestas básicas para famílias carentes.































facebook sharing button
twitter sharing button
whatsapp sharing button
messenger sharing button

Postar um comentário

0 Comentários