Publicidade

PREJUÍZO INCALCULÁVEL: Navio de carga com quase 4 mil carros de luxo afunda no Oceano Atlântico

 Navio de carga com quase 4 mil carros de luxo afunda no Oceano Atlântico.


Um navio cargueiro transportando 4.000 veículos de luxo, incluindo Lamborghinis, Porsches, Audis e Bentleys, no valor estimado de US$ 400 milhões, afundou na costa da Europa nesta terça-feira (1°).


A marinha portuguesa confirmou que afundou em um local fora das águas territoriais de Portugal com mais de duas milhas de profundidade.

O Felicity Ace, um navio mercante de 60.000 toneladas que pegou fogo em 17 de fevereiro, encalhou a cerca de 400 quilômetros dos Açores, um arquipélago português no meio do Oceano Atlântico.

O proprietário do navio, MOL Ship Management Singapore Pte Ltd, disse que o navio com bandeira do Panamá afundou por volta das 9h, horário local.

A Felicity Ace começou a se inclinar para um lado e pegar água depois que pegou fogo. Não houve perda de vidas, pois todos os 22 marinheiros a bordo do navio foram resgatados após o início do incêndio no mês passado.

Havia 3.965 veículos Volkswagen AG a bordo, incluindo 1.100 Porches, segundo a Bloomberg. O navio partiu de Emden, Alemanha, em 10 de fevereiro e foi para Davisville, Rhode Island.



Postar um comentário

0 Comentários