Publicidade

Ricardo Lucena vence de goleada, dos 13 vereadores 11 disseram sim a chapa 1

O vereador Ricardo Lucena do PC do B foi eleito nesta segunda-feira 07, o novo presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra Maranhão. Ricardo Lucena irá governar o legislativo municipal entre o biênio 2023/2024.

Foi uma campanha bem articulada, Ricardo, obteve 11 entre os 13 parlamentares da casa. A chapa número 2 desistiu por não conseguir número de parlamentares suficiente para registro. Como ampla maioria de Lucena foi absoluta, não houve disputa tendo em vista que o candidato que na teoria seria lançado por parte do executivo, não conseguiu a quantidade minima de votos para formação da chapa.

Foi uma sessão calma, pois a maioria dos parlamentares pertencem ao mesmo grupo político do prefeito Raimundinho da Audiolar. O vereador Franklin Torres usou a palavra, parabenizou Ricardo, e frisou que não existe nenhum ressentimento de magua, foi um jogo limpo, onde a maioria decide. 

O atual presidente da câmara Aristeu Nunes ao perceber que o chefe do executivo não estava de comum acordo com a sua reeleição. Aristeu não se deu por vencido e ao mesmo tempo mostrou habilidade política, concernente no que diz respeito ao diálogo que passou a ter, entre a bancada na câmara municipal, entre a situação e oposição.

*Mesa diretora*

Ricardo Luís Lucena Rodrigues-Presidente

Aristeu Morais Nunes Martins - Primeiro vice presidente

Segundo vice presidente - Waliton da Silva Santos.

Primeiro secretário - Wallas Alves Souza

Segundo secretário - Adonias Soares Cordeiro.
























Postar um comentário

0 Comentários