Publicidade

SENADO? Deputado Juscelino Filho em discurso afirma que o prefeito Erlanio Xavier deve se preparar para desafio em 2022

É um ditado popular que diz, para o bom entendedor meia palavra basta. Em mais um encontro do Maranhão Mais Feliz na cidade de Vitorino Freire, um discurso do deputado federal Juscelino Filho (União Brasil) durante evento do senador Weverton Rocha PDT, pré candidato a governador pelo Maranhão, Jucelino voltou a frisar o nome de Erlânio Xavier, presidente da FAMEM, Erlanio Xavier (PDT), prefeito de Igarapé Grande, como candidato a senador na sua chapa.


Weverton tem dito que, mesmo não seguindo o governador Flávio Dino (PSB) em sua escolha pró-Carlos Brandão, poderá apoiar o socialista, nunca descartou a possibilidade, assim como também não afirma categoricamente.


Aliados do senador, no entanto, comentam nos bastidores há semanas que uma candidatura de Elanio tem sido gestada no grupo, O presidente da FAMEM tem se destacado no estado, onde vem fazendo um relevante trabalho municipalista em parceria com os municípios maranhenses.


Em seu discurso, o deputado Juscelino reafirmou o apoio a Weverton, e disse que o presidente da Famem deve se preparar para grande desafio – sem dar mais detalhes de qual seria ele. Erlânio Xavier tem cido um parceiro leal e de fé do senador Weverton. O presidente da FAMEM se tornou o maior articulador do projeto político, que tem como eslogan o Maranhão Mais Feliz do senador Weverton Rocha.

Veja:

Postar um comentário

0 Comentários