Publicidade

TUNTUM: O trabalho continua, Fernando Pessoa realiza sonhos da população do bairro Vila Bento levando pavimentação asfáltica

O Prefeito de Tuntum Fernando Pessoa acompanhado do vice- prefeito Nelson do Nanxi, estiveram juntos na ultima quinta-feira 04, visitando obras de pavimentação asfáltica do bairro Vila Bento em Tuntum, após décadas de espera está recebendo pavimentação asfaltica. O bairro faz parte de umas inumeras obras realizadas pela gestão em menos de um ano e tres meses depois de anos de abandono por parte da ex-gestão.

Durante a visita às obras o prefeito fez questão de agradecer ao Senador Weverton Rocha e o Deputado Federal Juscelino Filho, que segundo o prefeito vem ajudando bastante o municipio.

O asfaltamento da Vila Bento é apenas mais uma etapa do projeto de asfaltamento das vias públicas em Tuntum. Em breve novas ruas estarão sendo asfaltada mostrando o compromisso da gestão Fernando Pessoa com povo de Tuntum.

Alem da Vila Bento outros locais já foram asfaltados como a Rua Pastor Manoel Bentivi (Entrada do Conjunto Frei Carlos), Rua Santo Antônio no bairro Tuntum de Cima, sem falar o que ainda está por vir.


Postar um comentário

0 Comentários