Publicidade

Will Smith dá soco na cara do apresentador em noite do Oscar, por não aceitar ver sua esposa virar chacota, a atriz passa problemas de saúde

A noite do Oscar no último domingo (27) foi marcada por uma atitude polêmica, ao ponto de ser justificada, pelo desrespeito do apresentador, para com a esposa do ator Will Smith, porque estava com a cabeça pelada por motivo de um problema de saúde. Em noite de gala o ator estava sendo homenageado, por que havia sido indicado ao prêmio de melhor ator por sua atuação no longa King Richard: Criando Campeãs.

Will foi chamado ao palco da cerimônia após Chris rock o anunciar como vencedor e ao chegar ao local agrediu o apresentador da edição com um tapa no rosto, deixando todos os que estavam presentes boquiabertos.

O apresentador brincou com a situação da esposa a atriz, que já muito tempo sofre de uma doença chamada (alopecia) que faz com que o cabelo caia constantemente. A atriz Jada decidiu raspar a cabeça como forma de lidar com o problema. Chris zombou da atriz e a comparou a artista com um personagem de filme, óbviamente o esposo Will indignado pois é um momento tão especial vê sua esposa ser passada para trás, ele não resistiu, ele não gostou nada da situação, o que o teria levado à agressão. Voltou sentou na sua cadeira e pediu para que largasse o nome da esposa dele e tirasse da sua boca.

Postar um comentário

0 Comentários