Publicidade

CAXIAS- PRF recupera 10 veículos e desmonta esquema criminoso no Maranhão

Uma equipe Polícia Rodoviária localizou e apreendeu, na tarde desta quarta-feira (27), no município de Caxias, u 10 automóveis de marcas diversas, com registro de apropriação indébita fruto de suposto crime de estelionato.

Inicialmente, parte da equipe PRF localizou e apreendeu sete automóveis em uma loja de venda de veículos seminovos, situada no município de Caxias. Simultaneamente, outra parte da equipe localizou e apreendeu dois carros de passeio, um deles no bairro Cohab.

Na sequência dos fatos, um automóvel foi apresentado espontaneamente no pátio da sede da Delegacia da PRF em Caxias/MA, local para onde foram inicialmente encaminhados todos os veículos envolvidos, por solicitação do Delegado Regional da Polícia Civil em Caxias/MA.

De acordo com o homem, ele teria feito um acordo com a empresa envolvida em um projeto de aluguel inteligente com “cashback”. O negócio foi iniciado em 2021 e neste mês de abril ele ficou sabendo que a empresa situada em São Paulo deixou de adimplir com os fornecedores.

Os policiais rodoviários federais descobriram um esquema criminoso de venda de veículos roubados. Essas organizações costumam utilizar esses veículos para o cometimento de outros crimes.

Assim, diante das informações obtidas restou constatada a ocorrência de estelionato. Depois de detido e qualificado, o envolvido foi entregue aos cuidados da Delegacia de Polícia Civil competente para as providências cabíveis.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Postar um comentário

0 Comentários