SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

CONSTRANGIMENTO: Muita humilhação em Presidente Dutra a espera de ganhar um peixe

 


Nesta tarde de quarta feira 13, pessoas ligadas ao governo municipal de Presidente Dutra começaram a usar as redes sociais, para informa a população que seriam entregues cerca de 11 toleladas de peixes. Acreditando na informação pífia, a população começou a se mobilizar e se dirigir para o local anunciado, cerca de aproximadamente mais de 1 mil pessoas se deslocaram para o Colégio Teresa de Oliveira, no bairro Campos Dantas. 

Aí começou o sofrimento e a terrível espera para tentar ganhar um peixe. Segundo informações as primeiras pessoas informaram chegaram por lá antes das 16h00 e até próximo das 22 horas ainda não havia chegado por lá nenhum peixe. 21:30min, os pescados não haviam ainda chegado.

Por volta 21h35min, os assessores tentan acalmar as pessoas usando carros de som, informando que os peixes já estavam na estrada, estão vindo em um caminhão disse o locutor. O mesmo relatou que o peixe estava vindo de muito longe São Luis com destino a Presidente Dutra e que segundo eles, “já estão chegando” enquanto isso, milhares de pessoas alimentava a esperança de poder receber.

As pessoas que vinheram até da zona rural mais próxima da cidade, familias que se deslocaram dos quatros cantos de Presidente Dutra na esperança ganhar, centenas de moradores de vários bairros a esperar, isso já a mais de 6 horas de espera e até agora, nada de peixe, dizia as pessoas chateadas e muito triste com a notícia que lhes foi dada.

Essas atitudes mostram um governo sem noção e dispreparado, sem organização, para não fazer uma maldade dessas e humilhação fazendo as pessoas bestar, com tal informações. Pessoas que na maioria das vezes, nem chegam a ganhar aquilo que foi falado, outros voltaram pra casa decepcionados e desanimados. 

Para uma gestão que se diz da mundança, ficou feio, muito feio mesmo, muita humilhação mesmo, motivo de chacota em todos os cantos da cidade. Enquanto a população aglomerada a esperar, os seus senhores banqueteam as melhores bebidas os melhores vinhos e saboream os paixes mais caros.

Comentários
0 Comentários

Política