Publicidade

Deputado Ciro Neto e Juran Carvalho propocionam domingo de Páscoa para crianças da sede e zona rural de Presidente Dutra

Na manhã deste domingo 17, o deputado estadual Ciro Neto (PDT), acompanhado do ex-prefeito Juran Carvalho, proporcionam a alegria e felicidade de centenas de crianças com a distribuição de ovos de Páscoa distribuídos na sede e zona rural de Presidente Dutra. 

A distribuição começou a ser realizada no povoado Angical zona rural do município. Na oportunidade foram instalado brinquedos, onde a alegria ficou mais ainda estampada no rosto de cada uma delas, assim também como dos teus tutores familiares presentes.

Após a entrega ser realizada no povoado Angical Ciro e Juran seguem para o bairro São José em Presidente Dutra e continuou a distribuição dos ovos de páscoa entregues no espaço onde funciona o projeto sameando grãos, que tem como coordenado a ex-vereadora  Joquebede Gomes, onde a mesma vem realizando um trabalho social diferenciado de apoio as crianças carentes daquele bairro. 

Resolvemos fazer algo diferente para nossas crianças, e poder propocionar para elas um domingo de Páscoa muito gratificante. Não tem preço poder estar aqui vendo a felicidade deles e o sorriso de cada uma delas, frizou o deputado Ciro Neto.





Postar um comentário

0 Comentários