Publicidade

Deputado Ciro Neto recebe o Presidente Nacional do Movimento Comunitário do PDT

O Deputado Estadual Ciro Neto (PDT), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa na capital São Luís, o presidente nacional do movimento comunitário do PDT, Sr. Jordaci Matos e o Sr. Gilmarcio Chaves presidente estadual do movimento comunitário trabalhista do PDT.

A reunião ocorreu na manhã desta terça – feira (26/04), e também contou com a presença da Sra. Maria José de Fátima Marinho, tesoureira da direção estadual e Valmor Frazão, Diretor de formação política da direção municipal na capital maranhense.

Na ocasião, foram visitadas lideranças do PDT no estado do Maranhão, onde Jordaci também participou de reunião com prefeito da cidade de Igarapé Grande/MA, Erlanio Xavier (PDT), aliado de primeira linha do senador Weverton Rocha, pré – candidato ao governo do estado.

“É sempre muito bom realizar essas reuniões com lideranças do PDT, onde nessa visita em especial falamos sobre os trabalhos que serão desenvolvidos para o desenvolvimento das comunidades mais carentes do nosso estado”. Finalizou o deputado estadual dr. Ciro Neto.

Postar um comentário

0 Comentários