Publicidade

EDUCAÇÃO: Secretaria de Educação de Tuntum leva projetos da SEMED para Escolas do povoado Creoli do Bina

Nesta manhã de sábado 09, a SEMED foi até o povoado Creoli do Bina e na escola recebeu centenas de crianças estudantes, essa é uma ação da Secretaria de Educação e alguns parceiros que visa levar diversos tipos de atendimentos a comunidade como: Oficinas pedagógicas, atendimentos psicológico, nutricional, de assistência social, várias palestras, aplicação de flúor e entrega de kits de higiene bucal. 

O prefeito Fernando Pessoa também se fez presente acompanhado com representante político do povoado ex-vereador Jesimiel, também o professor Erronilson e Tiago.

Na oportunidade, ainda foram entregues o fardamento escolar, kits escolares, livros didáticos para nossos estudantes, além de ovos de Páscoa e um show animado com os coelhinhos da páscoa e o Super Fernando.

A SEMED vem trabalhando para dá uma volta melhor qualidade do ensino em Tuntum, é o futuro dos seus filhos bem pertinho de você!

Povoado Crioli de parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido pela administração pública, gestão do prefeito Fernando Pessoa representado na educação por a competente professora secretaria Antônia Morais. Em parceria com a secretária de comunicação representada por o jornalista blogueiro Pedro Jorge de Mello juntamente com sua equipe de marketing, tem desempenhado um relevante trabalho de informação da gestão, levando uma informação séria e verdadeira para todos os lugares de Tuntum, e do mundo.













Postar um comentário

0 Comentários