Publicidade

Erlânio Xavier repudia falsas informações e confirma candidatura do senador Weverton Rocha

O prefeito de Igarapé Grande presidente da federação dos municípioos maranhenses Erlânio Xavier FAMEM, em entrevista volta a ratificar a posição e postura firme em relação a pré candidatura do senador Weverton Rocha. Erlânio criticou e chamou de desenformados e ao mesmo tempo repudiou blogueiros que vivem espalhando fake News em ralação a posição do senador Weverton Rocha, quando parte da blogosfera tem usado de má fé e espalhado que o senador Weverton não é mais candidato a governador, é pura fake News, frisou Erlânio Xavier.

Erlânio reafirmou que o posicionamento de Weverton é de que apesar da falta de fé daqueles desistiu dessa caminhada, Weverton continua firme e sem tutubiar, o senador nunca pensou em desistir do seu projeto político para o Maranhão.

Em outro momento o pré candidato a governador Weverton Rocha reiterou em seu discurso e falou de público e bom tom, que o seu posicionamento não tem volta, (não estou atrás de sombrs e água fria). A luta continua, disse o senador.

Weverton em entrevista concluiu a sua fala, dizendo que aprendeu fazer política suando a camisa, disse que o ex-governador Jakson Lago foi seu professor é o seu espelho. Weverton disse mais, foi nas ruas e que conquistei o meu espaço no campo político. Eu estou convicto da minha luta e dos meus objetivos, esse que é contribuir com os maranheses e lutar para ver um Maranhão mais feliz, disse.

Vídeo:



Postar um comentário

0 Comentários