Publicidade

Indignada Cleide Coutinho abandona Flávio Dino e segue viagem no barco de Weverton

 


A deputada estadual dra. Cleide Coutinho, ficou indgnada e se sentiu traída e desprestigiada, após ficar sabendo da postura e comportamento de alguns amigos Márcio Jerry e deputado Adelmo de Caxias, que até então para ela tinha como aliados.

Caiu em cheio no colo da deputada como uma bomba, quando ficou sabendo de um assunto que para ela cherou mal. O caso que se tornou polêmico, foi um vídeo divulgado nos veículos de comunicação do estado e redes sociais envolvendo o nome dos deputados Adelmo Soares estadual, Márçio Jerry ex-secretário no governo Flávio Dino.

O assunto também envolveu o prefeito de Aldeias Altas Kedson Lima. A Deputada Cleide Coutinho já a alguns dias atrás usou a Tribuna da Casa Assembléia Legislativa para esclarecer os fatos. 

Na oportunidade a deputada leu um comunicado emitido pela prefeitura onde o prefeito justifica sua resistência à execução da obra de asfaltamento de logradouros viabilizados pelo governo do estado.

A deputada não aceitando essa atitude, que para ela ato de traição e baixaria, se sentiu puxada seu tapete, segundo ela foi passada para trás. Cleide Coutinho decepcionada resolveu abandonar o grupo do governador Carlos Brandão, e aderir o projeto político do senador pré candidato a Governador Weverton Rocha.

Cleide Coutinho é um nome de peso no campo político, por carregar sobre seus ombros o caráter moral do nome de seu esposo dr. Humberto Coutinho ex-prefeito de Caxias, deputado estadual, presidente da Assembléia Legislativa por vários mandatos dr. Humberto Coutinho um dos homens mais respeitados politiacamente no estado.

Postar um comentário

0 Comentários