Publicidade

Juran e Ciro duas pré-candidaturas de peso político na região central do Maranhão

 

Tradicional família política de Presidente Dutra, deputado estadual Ciro Neto e ex-prefeito por dois mandatos consecutivos Juran Carvalho lideran a opinião popular. Uma história de raízes no meio político, onde seu irmão o ex-prefeito Jurandir Carvalho já exerceu mandato de prefeito na cidade. Uma família unida conhecida em todo Maranhão, de nome intitulada os Arapua's.  

Ciro Neto e Juran Carvalho agora com mais relevantes projetos políticos bons para região central, agora objetivo de trabalho maior na vida pública, ambos trabalhando rotineiramente com fé. Ciro e Juran são dois homens de boas relações de amizade com a classe política da região, e agora buscam vôos mais altos no cenário político do estado nessas eleições de 2022.

Juran Carvalho é um habilidoso e grande articulador na arte de fazer política, provou isso elegendo seu filho deputado estadual, e por sinal um dos mais bem votados no estado. Família tradicional no campo político, com representatividade na câmara municipal de Presidente Dutra, vereadora Andréia, onde Julivan Carvalho exerceu mandato como vereador e presidente do poder legislativo municipal em Presidente Dutra.

Juran Carvalho juntamente com seu filho o deputado Ciro Neto que trabalha para sua reeleição. Pai e filho fazem parte do projeto político do senador Weverton Rocha pré-candidato ao governo do estado. O ex-prefeito Juran vem como pré-candidato a deputado federal um nome de destaque e referência política em toda região central do Maranhão.





Postar um comentário

0 Comentários