Publicidade

Radialista famoso Geraldo Castro é demitido do Grupo Mirante e fala sobre demissão após 33 anos de trabalho no rádio

 


O radialista Geraldo Castro se manifestou pela primeira após ser demitido pela Rádio Mirante, depois de 33 anos de empresa e 25 anos como apresentador do programa “Abrindo o Verbo” e do “Rádio Mania”.

Apesar de reconhecer que se exaltou durante uma discussão com um colega da empresa, Geraldo se diz surpreso, pela forma com a qual foi realizado o seu processo de demissão.

Ele contou que iria realizar uma festa em comemoração aos 50 anos de carreira dedicado à comunicação social, mas ainda está abatido pelas circunstâncias.

“Esperava completar meu ciclo na emissora no ano que vem, quando farei 50 anos de rádio, jornal, televisão, esporte e música. Queria fazer uma festa, levei um “pé na bunda”, disse Geraldo Castro.

Apesar do golpe sofrido, Geraldo comentou que encontrou forças no companheirismo de sua esposa para reagir e não aceitar a injustiça da demissão por justa causa e conta que recorreu ao diretor financeiro, Odilon Soares.

“Entendeu o meu lado e em contato com a presidência da corporação reverteu a demissão para Sem Justa Causa”.

O radialista encerrou a sua manifestação afirmando que segue disposto e em plena forma física e psicológica analisando o mercado de trabalho. “Vida que segue”, finalizou!

Postar um comentário

0 Comentários