Publicidade

1- de Maio, centrais sindicais e apoiadores do PT organizam festa para Lula em São Paulo, foi um verdadeiro fiasco

Dia 1 de maio no Brasil, onde se comemora o dia do trabalhador brasileiro, esse dia um feriado nacional no qual a população paulista compareceram as ruas e praças em forma de um protesto pacífico, pedindo mais avanços e melhorias para todo país. Bolsonarista lotaram a avenida Paulista, ambos compareceram em massa em muitas cidades do país entre elas as metrópoles Rio de Janeiro e São Paulo, a capital do Maranhão entre outras.

Em São Paulo as centrais sindicais organizaram aquilo que era pra ser uma grande festa, com show micio para os petistas, em especial para receber a presença do ex-presidente Lula. Ao chegar no local Lula se recusou a falar naquele momento, pois aos seus olhos os que compareceram eram uma imagem bem diferente e já mais vista durante décadas presenciadas por ele em todos os movimentos petistas, organizados por as centrais sindicais de todo Brasil.

O lider da esquerda Luís Inácio Lula da Silva, atrasou o seu discurso quase duas horas. Enquanto isso a artista cantora Ivete Sangalo mostrava seu talento musical. Outros artistas famosos também participaram, mais mesmo assim não atraiu uma grande multidão como antes se via nas reuniões petistas e manifestações da esquerda.

Muitos atribue culpa do não comparecimento da população paulista em massa, por o moto em decorrência da pandemia do novo-corona-virus, ainda o medo da aglomeração, por ainda o vírus mortal não está vencido e ainda espalhado por o mundo, mesmo com as aplicações das vacinas, o temor de ainda o vírus, não está eliminado de uma vez por todas.



Postar um comentário

0 Comentários