Publicidade

Apoiadores de Bolsonaro e de Lula realizam ato político neste 1° de Maio

 

O Dia do Trabalhador, neste domingo, 1º de Maio, terá em São Paulo manifestações dos dois principais grupos da disputa eleitoral deste ano, com a presença de de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da nas ruas.


Os manifestações ocorrem em diversos pontos do Brasil e em ao menos cinco capitais, como Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba e São Paulo. Na capital paulista, as centrais sindicais se concentram na Praça Charles Muller, onde fica o Estádio do Pacaembu – a celebração começou por volta das 10 horas.

Está prevista a participação de Lula. Não há horário definido para o início da fala.

Participam da organização entidades como CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, Intersindical Central da Classe Trabalhadora e Pública Central do Servidor.

Em São Paulo, apoiadores de Bolsonaro se reúnem a cerca de três quilômetros dali, na Avenida Paulista. Manifestantes pró-governo vão às ruas em defesa da liberdade de expressão, uma espécie de desagravo ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 8 anos e 9 meses de prisão por ataques às instituições e aos ministros da Corte.

Postar um comentário

0 Comentários