Publicidade

ASSASSINATO: Mulher é encontrada morta dentro de casa e filho de 3 anos está desaparecido

Neste último domingo (15), a polícia foi acionada por vizinhos do casal após ouvirem barulhos estranhos na residência do casal.

Mais um caso de um suposto feminicídio está sendo investigado pela polícia de São Paulo. Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta dentro de sua casa na cidade de Ribeirão Preto, localizada no interior de São Paulo.

Quando os policiais chegaram no local Regiane Carneiro de Moura Silva foi encontrada sem vida na sala da casa. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado quando os socorristas chegaram no local constataram o óbito.

O seu companheiro de 32 anos é o principal suspeito de ter cometido o assassinato, ele o filho do casal estão desaparecidos.

No corpo de Regiane foram encontradas marcas de hematomas no pescoço que são um indicativo de esganadura. Na mão esquerda da vítima havia uma faca que foi recolhida.

O pai do suspeito, um vendedor de 62 anos, afirmou ser o sogro da vítima, afirmou para a polícia que Regiane e seu filho viviam em um relacionamento bastante conturbado e que ela já tinha conseguido uma medida protetiva contra o companheiro.


Postar um comentário

0 Comentários