Publicidade

Atriz pornô petista consegue liminar para não ser “desconvidada”

Conhecida no mundo dos filmes adultos como “Tigresa Vip”, a atriz pornô Ester Caroline Pessato, que foi convidada para se filiar e se candidatar pelo Partido dos Trabalhadores (PT), precisou entrar na Justiça contra o partido. É que o PT voltou atrás na decisão de convida-la em função da repercussão negativa.

A legenda de Lula tem buscado construir uma falsa imagem de partido moderado e considerou que a filiação da moça poderia atrapalhar.

Mas Tigresa Vip conseguiu uma liminar na Justiça para manter sua filiação ao PT e sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A justificativa formal do partido para rejeitar a filiação da atriz foram “irregularidades no processo”. Segundo o PT, a atriz se filiou ao diretório municipal de Barão de Melgaço, no interior de Mato Grosso, sem autorização da executiva local.

A alegação é falsa, pois o próprio PT anunciou a pré-candidatura da atriz em reunião do diretório estadual, realizada na capital do estado, Cuiabá. E o Nova Iguaçu 24h noticiou a filiação na ocasião.

Segundo o juiz eleitoral Alexandre Paulichi Chiovitti, da 38ª Zona Eleitoral de Mato Grosso: “a Requerente teve sua filiação suspensa, sem direito ao contraditório ou à ampla defesa, tampouco houve publicação, intimação de pauta, ata de convocação, ou qualquer notificação de infração ao estatuto da agremiação”.

Postar um comentário

0 Comentários