Publicidade

Cerveja Bolsonaro: Puro malte e Artesanal faz o maior sucesso

Apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro acabam de receber uma novidade incrível!

Agora, um churrasco, uma reunião, um evento patriota entre amigos, vai contar com uma “presença ilustre”: a Cerveja Artesanal Bolsonaro!


Isso mesmo, uma cerveja em homenagem ao presidente da República. Lançada há pouco tempo, a bebida já faz um sucesso enorme no sul do País.

Agora o grupo de empreendedores de direita, que encomendou essa nova marca da renomada cervejaria ‘Salva Craft Beer’, está lançando a cerveja para todo o Brasil.  Vale ressaltar que o malte pilsen, presente na cerveja, é o responsável pela leveza que provoca um sabor suave e uma coloração dourada/translúcida.

À base de água, malte de cevada e lúpulo, a Cerveja Artesanal Bolsonaro segue à risca a “lei da pureza”. Resumindo: Um espetáculo de cerveja! Não perca a oportunidade de comprar. Clique no link abaixo:

REDUÇÃO DE IMPOSTO SUSPENSO: Alexandre de Moraes suspende decreto de Bolsonaro sobre corte de IPI

746
SHARES

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes acatou o pedido da bancada federal amazonense e suspendeu os decretos do presidente Jair Bolsonaro que reduziram em todo o país o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) de produtos que recebem benefícios fiscais na Zona Franca de Manaus.

O ministro Alexandre de Moraes é relator de duas ações contra os decretos do presidente Jair Bolsonaro (PL) que reduzem o imposto. Elas foram ajuizadas pelo governador do Amazonas, Wilson Lima (ADI 7155), e pelo Solidariedade (ADI 7153). O encontro entre a bancada e Moraes foi realizado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

As ações afirmam que os decretos violam a proteção dada pela Constituição à Zona Franca de Manaus e afetam empregos no Amazonas. Também dizem que podem levar à realocação de investimentos produtivos.

XCerveja Bolsona

Postar um comentário

0 Comentários