Publicidade

Maranhese vence luta num tempo recorde em Las Vegas

O maranhense Joanderson Brito (peso-pena), o Tubarão, 27 anos, conquistou sua primeira vitória no Ultimate Fighting Championship (UFC), no último sábado (30), em Las Vegas. Depois de uma estreia traumática em janeiro deste ano, quando foi superado, por decisão unânime, pelo americano Bill Algeo, Tubarão nocauteou, em 41 segundos, o também americano Andre Fili no seu último combate.

Assim como o outro maranhense do UFC, Caio Borralho, Joanderson Tubarão também foi selecionado através do Dana White’s Contender Series. Se na sua primeira luta, na qual segundo ele mesmo afirmou, a Covid lhe atrapalhou, neste segundo combate deu tudo certo. O maranhense de Santa Helena (115 km de São Luís), superou Andre Fili com um nocaute ainda no primeiro round do UFC Las Vegas 53.

“Eu trabalhei muito essa parte do jab e lowkick. Eu tinha outras armas, mas treinei muito essa parte de jab e lowkick para tentar minar a perna dele, que é um cara que chuta bem e se movimenta bem, e ainda tem muito gás. Essa noite fui abençoado. Realmente não consigo descrever essa sensação, porque estar no maior evento do mundo e conquistar uma vitória diante de um cara duro como o Andre é motivo de muita felicidade”, disse o lutador, em entrevista ao Combate.

Postar um comentário

0 Comentários