Publicidade

Márcio Jerry meno candidatura de Weverton e diz que será governador primeiro

O presidente estadual do PCdoB já vislumbra a possibilidade de comandar o Palácio dos Leões nos próximos anos, segundo sua própria interpretação num futuro político do Maranhão.

Recentemente, entre um copo e outro no Bar do Bigode na Região do Renascença na capital do Maranhão São Luís Márcio, Jerry  soltou que será eleito sem muita dificuldade, garantindo até que já anda rejeitando os votos de lideranças que chegam falando em dinheiro.

Sobre a sucessão no Palácio dos Leões, o vizinho de Carlos Brandão em Colinas afirmou que o governador será reeleito em primeiro turno e que o “Meu Preto”, o pré candidato a governador Weverton Rocha, ficará só no cheirinho a caminho de chegar a governar o estado.

“Brandão será governador, e que segundo ele será sucedido pelo ex-secretário de educação Felipe Camarão e depois por mim, disse Jerry, eu que também serei reeleito. Quando terminar o mandato, quem sabe, eu convide o “nosso preto” para ficar no meu lugar, desdenhou”, teria dito Jerry a um brizolista das antigas.

Postar um comentário

0 Comentários