Publicidade

“Palanque de Lula é o mesmo palanque Carlos Brandão”, diz Márcio Jerry

 

Sem meias palavras, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) participou do programa Xeque-Mate, da Rádio Mais FM, nesta segunda-feira (09), onde falou da conjuntura política e do arranjo para as próximas eleições no âmbito nacional e estadual.

Lançada oficialmente a pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT) no último sábado, ainda é motivo de disputa de narrativa de quem dará o palanque ao presidenciável petista. Jerry, que preside o PCdoB no Maranhão, e integra a federação com o PT e PV, deixou claro os caminhos que serão traçados pelo PT e o ex-presidente.

“O presidente Lula apoia a federação PT, PCdoB, PV. Apoia o PSB do governador Carlos Brandão e do ex-governador Flávio Dino, é esse o campo de aliança que realmente tem no Maranhão”, sentenciou o ex-secretário de Cidades. “Neste caso o palanque do presidente Lula é o palanque do Carlos Brandão”, completou.

Jerry analisou ainda a unidade do grupo que saiu vencedor nas eleições de 2014 e 2018, quase na totalidade, lembrou o presidente do PCdoB, que está emanado na pré-candidatura de reeleição do governador Carlos Brandão.

Postar um comentário

0 Comentários