Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa acompanha Weverton na realização de mega evento em São Luís Gonzaga

Senador Weverton Rocha realizou mais um mega evento em São Luís Gonzaga do Maranhão, uma grande comitiva acompanhou o pré candidato a governador para mais uma realização de evento político no estado, que tem como eslogan o Maranhão Mais Feliz. O prefeito de Tuntum Fernando Pessoa acomapanhado de seu grupo político marcou presença.

Fernando Pessoa tem o carinho e respeito da comitiva do senador Weverton, por ter se mostrado leal desde os primeiros passos da caravana rumo a pré candidatura e projeto político de Weverton. Enfrentando até mesmo ameaças e retaliações do ex-governador Flávio Dino que até assinou ordem de serviço de um hospital Municipal, para começar a obra em dez dias e não fez, o prefeito de Tuntum Fernando Pessoa não se deixou vencer, muito menos se desestimular da caminhada junto com Weverton.

Liderança políticas da região central do estado entre eles pai e filho, o deputado Ciro Neto e o ex-prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho que é pré candidato a deputado federal pelo grupo do senador Weverton Rocha.

O deputado federal Jucelino Filho estava acompanhado do prefeito de Tuntum Fernando Pessoa, Jucelino tem dado total apoio e prestigiado todos os encontros da caminhada do senador. O presidente da FAMEM prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier como sempre fez um eloquente e grande discurso.

O ex-prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia que é pré candidato a deputado estadual, em seu discurso destacou a importância do prejeto político de Weverton Rocha e o por que do eslogan o Maranhão Mais Feliz, Maia foi ovacionado por todos, até mesmo com gritos após suas palavras.






Postar um comentário

0 Comentários