Publicidade

Prefeito Fernando Pessoa homenageia as mães de Tuntum

Nesta tarde de sábado 7, o prefeito de Tuntum Fernando Pessoa realizou homenagem em comemoração ao dia das mães tuntuenses. Na oportunidade centenas de mães participaram de sorteio, se mostraram muito felizes ao receber uma lembrança e essa homenagem em louvor ao seu belíssimo dia.

O dia das mães entre todos as outras importantes homenagens que existe de celebrações mundiais é sem dúvidas a mais importante de todas sem excessão. As Mães dádiva divina 💗 é sinônimo de todas as riquezas que existe no mundo desde a criação da humanidade na Terra.

Lideranças políticas participaram da festa de homenagem, entre elas o ex-prefeito de Barra do Corda e pré candidato a deputado estadual Eric Costa, o deputado federal Júnior Lourenço e o deputado ex-prefeito de São José de Ribamar Gil Cutrin. 

Assim como as mamães tuntuenses foram homenageadas por o seu lindo dia, o prefeito Fernando Pessoa agradeceu a Deus por sua mãe, a empresária Graça Portela Pessoa. Fernando também agradeceu também sua esposa, a primeira dama de Tuntum Érica Costa, sua companheira de todas as horas, e mãe de suas duas lindas filhas.

Na oportunidade centenas de presentes foram distribuídos.












Postar um comentário

0 Comentários