Publicidade

Crise na gestão Audiolar, prefeito briga com o vice, agora com presidente da câmara municipal de vereadores

Sem habilidade política a gestão Raimundinho Audiolar está se embaraçando a cada dia mais. Apos brigar com seu vice e exonerar pessoas ligadas ao mesmo, dessa vez foi outros amigos de peso político os quais botaram Raimundinho no poder. Dessa vez quem pegou um chega pra lá foi os aliados que faziam parte do grupo político, como o ex-vereador Zezão pai do presidente da câmara municipal de vereadores de Presidente Dutra vereador presidente da câmara municipal Aristeu Nunes.

Ambos estão recebendo o mal por o bem que fizeram para botar o prefeito Raimundinho no poder. Depois do vice prefeito Airton Nutrilar agora chegou a vez de Aristeu e seu pai ser exonerado e tirado dos planos do governo municipal em Presidente Dutra.

Um atrito que se iniciou quando o prefeito marinheiro de primeira viagem, possivelmente começou a intervir no poder legislativo municipal, ao tentar eleger seu sobrinho vereador Franklin Torres presidente da câmara. O vereador Aristeu não concordou, mostrou habilidade política, deu a volta por cima, se juntou ao secretário de Saúde Ricardo Lucena, que pediu exoneração do cargo, para pleitear a presidência da câmara municipal. Ricardo ganhou com 90% dos votos 11 dos 13 vereadores da casa.

O gestor agora resolveu ir mais longe e sem dó e piedade, tomou outra decisão que causou impacto político, não só em Presidente Dutra mais em toda região. Fato que aconteceu na tarde desta terça feira 9, Audiolar exonerou funcionários, não importando o escalão ou grau de parentesco com quem quer que seja, até parece que ele segue religiosamente um velho ditado que diz: “escreveu, não leu, o pau comeu”.


Postar um comentário

0 Comentários