Publicidade

TUNTUENSE CONQUISTA CADEIRA NA ORDEM DOS ADVOGADOS (OAB)

O tuntuense Cláudio Tiago Silva Lima, está de parabéns, por ser aprovado no exame da Ordem dos Advogados OAB, seccional Maranhão. O jovem de família humilde cursou sua faculdade em Teresina Estácio CEUT. Ainda estudante direito Cláudio Tiago passou em um celetivo, onde estagiou no Tribunal de Justiça do Piauí.

Com muita humildade fé e garra o jovem então recem advogado dr. Cláudio Tiago Silva Lima, é um exemplo para milhares de jovens de famílias humildes que sonham conquistar seu futuro, seu espaço, uma profissão digna qualquer, sabendo que é possível sim, acreditar e ter fé, pois acima há um Deus benevolente que não dorme e faz justiça diante de seus próprios olhos o tempo todo, a ele nos cabe o dever amor e gratidão, honra e glória.

Filho de família humilde sempre se portou com postura descente e invejável, Claudio provou que é possível quando se busca com empenho dedicação e fé, é nescessário persistir naquilo que você acredita, e apesar dos momentos difícies não desanimar jamais.

Com a proteção e permissão divina em obediência as leis do direito, assim como a nossa constituição federal, e a ordem dos advogados, o mais jovem doutor está apto e preparado para exercer sua função advogatícia em todo território nacional.


Postar um comentário

0 Comentários