SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

CAIU A FICHA: Lula sobre o PT ‘Temos que pedir desculpas ao povo por ter errado’

Nesta quarta-feira (08), o ex-presidente Lula (PT) pediu desculpas por erros das gestões petistas. Em entrevista, ele afirmou que é preciso “voltar à rua e à periferia para conversar com o povo”.

“Nós temos que pedir desculpas ao povo por ter errado. Nós temos que tentar corrigir aquilo que nós não fizemos de correto. Isso não é vergonhoso. A palavra ‘desculpa’ só é feita por gente grande, com dignidade, moral e caráter. Pessoas pequenas, gente medíocre não têm coragem de utilizar a palavra ‘desculpa'”, disse o petista.

Na hora, Lula falava das obras realizadas pelas gestões petistas (2003-2016) em Minas Gerais.

Sem citar exatamente quais seriam os erros a serem corrigidos, o ex-presidente citou um distanciamento com o “povo” e um problema de comunicação ao mostrar os acertos do PT.

“Como eu sei que o PT fez muita coisa boa na cidade que ele governou, o PT precisa voltar a ser grande. E, para ser grande, a gente precisa conversar com o povo. A gente precisa voltar à porta de fábrica, voltar à porta de comércio, porta de loja. A gente tem que voltar na rua, na periferia. Para conversar com o povo. É assim que se faz um partido, se constrói uma vitória, se governa. E, quando ganhar, não se distanciar do povo. Quando ganhar, voltar para governar junto ao povo”, afirmou.

Comentários
0 Comentários

Política