Publicidade

EXECUÇÃO: FOI ENCONTRADO OS CORPOS NA AMAZÔNIA DO JORNALISTA DESAPARECIDO E O INDIGENISTA

 

Polícia – A Polícia Federal (PF) concluiu o caso

Que envolven as execuções do jornalista o inglês Dom Phillips, e a morte e desaparecimento do indigenista Bruno Araújo Pereira, que estavam desaparecidos desde 5 de junho. 

Os homens suspeitos de matar as vítimas estão sendo procurados. Tratam-se de novos suspeitos no cenário das investigações. Os corpos também foram encontrados.

As informações serão reveladas durante coletiva realizada na superintendência da PF, no Amazonas.

A coluna apurou que restos humanos foram encontrados no local onde estavam sendo feitas as escavações. Eles serão submetidos a perícia. Ainda nesta quarta-feira (15/6), os responsáveis pelas investigações farão uma entrevista coletiva em Manaus.

Nas redes sociais, o ministro da Justiça, Anderson Torres, confirmou que a PF encontrou restos humanos no local indicado pelos suspeitos.

Veja:

Se ouviu os disparos

Ao longo do dia, investigadores da PF colheram novos detalhes sobre a confissão de Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, de 41 anos. O pescador ilegal revelou aos policiais que chegou a ouvir os disparos que tiraram a vida do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira.

Com informações:https://portalcm7.com/  do Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários