Publicidade

Governador Carlos Brandão concede entrevista a TV mirante e manda recado positivo aos maranheses

O governador Carlos Brandão (PSB) cedeu uma entrevista à TV Mirante na manhã de hoje (20), em que comentou sobre a evolução do seu quadro de saúde e anunciou que irá precisar prorrogar a sua licença por mais dez dias.

“Estou me sentindo muito bem. A cirurgia foi um sucesso. O pós-operatório depende de organismo para organismo. É um processo lento, mais do que doença é paciência como tem dito os médicos. Por conta disso, irei renovar minha licença”, destacou.

Brandão destacou a vontade de voltar ao Maranhão o mais rápido possível, no entanto, ressaltou que a decisão será dos médicos e que é fundamental que a recuperação seja completa e segura.

“Eu estou na dependência dos médicos e desse dreno que coloquei. É uma resposta que eu ainda não posso dar, mas espero que seja esta semana. (…) O pior é sair daqui nas carreiras e depois ter que voltar. A gente tem que cuidar primeiro da saúde e eu acho que o povo do Maranhão entende isso”, finalizou.

O governador também afirmou que segue conversando sobre as execuções de projetos pelo Maranhão com a equipe de governo e com o governador em exercício, desembargador Paulo Velten.

Postar um comentário

0 Comentários