Publicidade

Bolsonaro diz que vencerá Lula: ‘é Flamengo contra Bangu’

Neste domingo (17), o presidente Jair Bolsonaro (PL), disse que vencerá Lula (PT) nas eleições de outubro. “Ele que vai ligar para mim. Eu tenho certeza que eu não vou ligar para ele”, disse o chefe do executivo em entrevista a jornalistas em frente ao Palácio da Alvorada.

“Ele que vai ligar para mim. Eu tenho certeza que eu não vou ligar para ele. Não tem o “se” nessa questão. É o Flamengo enfrentando o Bangu, com toda certeza. Até com o time reserva. Com todo o respeito ao Bangu”, disse Bolsonaro ao ser questionado se telefonaria para Lula, caso ele ganhasse as eleições em outubro.

“Eu tenho certeza que tenho votos na rua, na rua eu tenho certeza absoluta que tenho votos”, acrescentando depois ter apoio entre o público evangélico, dentro do agronegócio e no “pessoal que gosta de armas”.

“Eu não acredito em pesquisa. Em 2018, eu perdia para todo mundo no segundo turno, e o Datafolha até falava que eu não iria para o segundo turno. Os institutos de pesquisa se desmoralizaram. Eu não dou bola para isso. Que tem gente que vota no Lula, eu reconheço que vota. Mas eu queria conversar com umas pessoas dessas para saber por que votam no Lula”, disse Bolsonaro.

Postar um comentário

0 Comentários