Publicidade

Estádio Nhozinho Santos lota para assistir ato de convenção do PDT, que oficializou Weverton pré-candidato a governador

Nesta tarde de sexta-feira 29, o estádio Nhozinho Santos ficou super lotado, para assistir a oficialização da candidatura do senador Weverton Rocha para o governo do estado.


O senador estava acompanhado de seu pré candidato a vice-governador Hélio Soares, o senador Roberto Rocha pré-candidato a reeleição o presidente PL deputado federal Josimar de MaranhãoZinho acomapanhado da sua esposa a deputada estadual Detinha que também é pré-candidata a deputada federal, ela e seu esposo Josimar.

Dezenas de pré-candidatos à deputados, e prefeitos, entre eles o prefeito da capital São Luís Eduardo Braide, assim como gestores de todo Maranhão participaram do grande ato político, que marcou o dia 29 de julho, acomapanhado de suas caravanas no grande ato de convenção do PDT entre outras siglas partidárias no mega evento no estádio Nhozinho Santos em São Luís.

Uma comitiva com mais de 400 pessoas liderada pelo prefeito Fernando Pessoa saiu de Tuntum para prestigiar a convenção que homologou a candidatura de Weverton Rocha para governador do Maranhão.






































Postar um comentário

0 Comentários