Publicidade

Passagem do governador Carlos Brandão por Timon foi gigante, e reúne apoiadores no mesmo palanque

Na manhã deste sábado 23, o governador Carlos Brandão (PSB), acompanhado de seu pré candidato a vice governador Felipe Camarão PT, foram recebido com muita festa por aliados e apoiadores de vários seguimentos políticos da cidade de Timon e região.

Batizado com o nome ‘Maranhão não pode parar’ Carlos Brandão conseguiu um feito inédito em reunir os deputados estaduais Rafael (PSB) e Socorro Waquim (PP), os pré-candidatos a deputado estadual Leandro Bello (PODE) e Schnneyder (MDB), os pré-candidatos a deputado(a) federal Leandro Sousa (Patriotas) e Professora Fafá (PSOL), todos no mesmo palanque em Timon.


Antes de ir para o grande ato político que aconteceu no Mega Hall Eventos, o governador Carlos Brandão visitou os feirantes da Ceasa de Timon e conversou com os trabalhadores. Brandão ressaltou a importância da Ceasa de Timon que foi entregue no ano passado pelo ex-governador Flávio Dino e está gerando emprego e renda no município.


Depois de conversar com os feirantes, Brandão seguiu para o bairro Vila Angélica e vistoriou as obras de pavimentação asfáltica na localidade. O governador foi acompanhando por secretários de estado, vereadores de Timon, deputados (estadual e federal) e pré-candidatos (estadual e federal), de vários regiões do Maranhão.


Quando chegou no local do grande ato político mais, Brandão foi aclamado por uma multidão de pessoas que disseram sim a continuidade e reeleição do governador. Os timonenses reconheceram que a gestão de Dino e Brandão fez muito pelo município nesses quase 8 anos de trabalho.


Outro ponto importante do ato político sem sombra de dúvidas, além da demonstração de força do governador em Timon, é o alinhamento de Brandão com Rafael, Socorro Waquim, Leandro Bello e Schnneyder, pois conseguiu reunir os quatro no mesmo palanque pela primeira vez.








Postar um comentário

0 Comentários