Publicidade

Pré-candidata a deputada timonense Elizabete Afonso diz que Aluisio Mendes exagerou com declarações direcionadas à Lahésio Bonfim

Pré-candidata timonense a deputada estadual pelo partido Agir no Maranhão, Elizabete Afonso reage as declarações feitas por o deputado federal Aluisio Mendes, em relaçao o comportamento segundo Aluisio do pré candidato a governador Lahésio Bonfim e aqueles que lhe acompanham. Aluisio e o seu partido PSC fecharam parceria em torno da reeleição do senador Roberto Rocha. Enquanto Lahésio Bonfim tem visitado cidades maranheses acompanhado do pastor Bel pré candidato a Senador. 

Elizabete Afonso reagiu quando a fala de  Aluísio Mendes, que é o presidente estadual do PSC, onde o pré candidato a governador também está filiado no mesmo. O motivo da repercussão é que Lahésio Bonfim tem estado bem mais próximo em suas caminhadas Maranhão a fora, acompanhado do pré-candidato a senador Pastor Bel. Esse comportamento de Lahésio tem encomodado o acordo feito do PSC com o senador Roberto Rocha pré-candidato a reeleição.

A pré candidata timonense Elizabete Afonso reagiu de imediato, fiquei surpresa, pasma com a matéria que saiu em blogs e redes sociais em relação às declarações de Aluísio Mendes. Segundo Elizabete Lahésio só tem elevado e contribuído bastante para o crescimento do PSC no Maranhão.

Aluísio Mendes poderia ser reeleito com folga, devido o nome de Lahésio Bomfim ter crescido politicamente, com uma boa aceitação popular em todo estado. Disse a pré candidata Elizabete, vejo que se de alguma forma Aluisio ousar tomar a  mesma decisão que o senador Roberto Rocha: fez com o pré candidato Lahésio Bonfim, impedindo de ser candidato, eu acredito que a carreira política de Aluísio Mendes e sua reeleição estará ameaçada. 

O povo maranhese já está convicto, e de saco cheio com a velha politicagem, frisou Elizabete Afonso que pertence a sigla partidária do Agir.





Postar um comentário

0 Comentários