Publicidade

Presença confirmada de Flávio Dino, lançamento da pré-candidatura de Remy Soares surpreendeu população de Presidente Dutra

Nesta noite de sábado 23, o jovem médico Remy Soares de tradicional família política de Presidente Dutra, foi recebido por uma grande multidão.


Em seu discurso, noite do lançamento da sua pré- candidatura de deputado federal, por o partido (Progressista), Remy se emocionou ao ver tamanho público presente, o evento lotou as dependências da Associação dos Policiais Militares no Bairro de Fátima em Presidente Dutra.


Durante o seu discurso, Remyzim se emocionou por várias vezes ao lembrar a trajetória do pai, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Presidente Dutra Remy Soares. “Sou médico e gosto da minha profissão e se não fosse para resgatar a memória do meu pai e dar continuidade ao legado que ele deixou e ao amor que ele tinha por este povo, eu continuaria médico”, declarou Remyzim com lágrimas nos olhos. E continuou. “Um legado brilhante que foi interrompido quando tinha apenas sete anos de idade”, lembrou! ao falar do acidente automobilístico que matou seu pai na noite do dia 28 de setembro de 1998, quando o mesmo lutava na militância política, indo naquele momento para o povoado Angical BR -135.


Se fizeram presente lideranças políticas do estado, entre eles o deputado estadual Antônio Pereira, que faz parceria com Remy Soares, e também o pré-candidato a deputado estadual ex-prefeito de Tuntum Cleomar Tema.


Caravanas de todos os povoados estiveram presentes no evento. Participaram ainda, diversas lideranças politicas locais, entre elas, os vereadores Adonias Colméia e Raimundo Nava; os prefeitos Valmira Miranda (Colinas) e Aluisinho do Posto (Esrantinópolis), vereadores e secretários municipais da região.


Daqui pra frente, Remy Soares segue agenda de articulações políticas no município e em toda a região; só que agora oficialmente pré-candidato a deputado federal.










Fonte blog do Adonias:

Adonias

Postar um comentário

0 Comentários