Publicidade

Sampaio Corrêa mostra raça e goleia o Vasco por 3×1 no Castelão

Com uma exuberante exibição e dono  de uma das melhores campanhas como mandante no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa teve um desafio e tanto na tarde deste sábado (16): encarar o Vasco, vice-líder da Segundona, que chegou a São Luís credenciado pelo bom desempenho como visitante nesta edição da competição nacional.

Empurrado por um Estádio Castelão lotado, o Tricolor mostrou força, dominou o Cruzmaltino, venceu por 3 a 1 e se aproximou do G4 da Série B.

O Sampaio Corrêa não se intimidou com a maior posse de bola do Vasco no começo de partida no Castelão, manteve sua estratégia e foi premiado aos 19 minutos: após desarme e contragolpe puxado por André Luiz, a bola chegou a Gabriel Poveda, que bateu de primeira, no canto esquerdo de Halls. Na etapa final, a Bolívia Querida teve um domínio ainda maior sobre o Cruz-maltino e ampliou a vantagem com dois gols de Ygor Catatau, aos 15 e 24 minutos. Erick, aos 36, ainda diminuiu o prejuízo do Vasco com um belo gol, porém, a vitória do Sampaio foi confirmada sem maiores sustos.

Com a segunda vitória consecutiva em casa, o Sampaio Corrêa chegou aos 25 pontos, deu um salto na classificação da Série B e assumiu o sexto lugar da competição nacional. O Vasco, por sua vez, continua na vice-liderança da Segundona, com 34 pontos, mas desperdiça a chance de encostar no Cruzeiro, que permanece isolado na primeira colocação.

Após o jogaço no Castelão, Sampaio Corrêa e Vasco voltam a campo pela Série B na noite desta terça-feira (19). Enquanto a Bolívia Querida encara o Londrina a partir das 19h, no Estádio do Café, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte, o Cruz-maltino recebe o Ituano às 21h30, em São Januário.

Postar um comentário

0 Comentários