Publicidade

Senador Weverton e Roberto Rocha, deputados e políticos de toda região central prestigiam festa de aniversário do pefeito Fernando Pessoa em Tuntum


Na noite de sábado 9, o prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa realizou uma belíssima festa para comemorar o seu aniversário junto com toda população de Tuntum e região circunvizinha.


O jovem prefeito juntamente com todo seu grupo político declarou apoio à reeleição do senador Roberto Rocha, que estava acompanhado do senador Weverton Rocha pré-candidato a governador. 

Fernando Pessoa recebeu lideranças políticas de várias partes do estado,  entre eles prefeitos e deputados. O deputado federal Jucelino Filho apoiado por Fernando estava presente, assim como o ex-prefeito de São José de Ribamar o deputado federal Gil Cutrin, que será votado em Tuntum, com o apoio do vice prefeito natural do Sertão Nelson Almeida e seu irmão o vereador Sérgio Almeida 


“Em seu discurso o prefeito Fernando disse: Eu vou iniciar falando, a você meu amigo senador Roberto Rocha, hoje Eu e todo meu grupo político estaremos juntos nessa caminhada, nessa com corrida juntos com você rumo ao Senado Federal”, disse Fernando Pessoa.


Fernando que durante toda sua vida política esteve ao lado do ex-governador Flávio Dino, mas andará junto ao projeto político de reeleição do senador Roberto Rocha e do senador Weverton na busca e luta por um Maranhão melhor e Mais Feliz.










Postar um comentário

0 Comentários