Publicidade

Vereadora de São Luís do partido de Edivaldo Holanda Júnior declara apoio a Brandão

O governador Carlos Brandão (PSB), ampliou a sua base de apoio na Câmara Municipal de São Luís. Nesta terça-feira (19), a vereadora Karla Sarney (PSD), declarou apoio a reeleição do chefe do Palácio dos Leões. Filiada ao partido de Edivaldo Holanda Júnior (PSD), ela é uma importante baixa na pré-campanha do ex-prefeito de São Luís.

Karla Sarney informou que vai apoiar Carlos Brandão, mas que para o Senado, o seu voto deve ser ao senador Roberto Rocha (PTB), assim como para presidente vai votar em Jair Bolsonaro (PL). Já para deputado estadual e federal, ela vai manter seu apoio aos parlamentares do partido. Para Assembleia Legislativa, o seu voto será em Pedro Neres e para Câmara Federal será Edilázio Júnior.

O apoio de Karla Sarney a Carlos Brandão é uma articulação do secretário estadual de Cultura, Paulo Victor, que afirmou em suas redes sociais: “Mais uma adesão para o time do nosso governador @carlosbrandaoma! Agora seguimos juntos com a amiga e vereadora @karlasarney_. O nosso projeto é de continuidade das ações positivas em prol do Maranhão, com respeito e empatia às pessoas e, principalmente, aos que mais precisam!”.

Karla Sarney se soma agora ao grupo que já conta com Edson Gaguinho, Marquinhos, Fátima Araújo, Concita Pinto, Thyago Freitas, Domingos Paz, Andrey Monteiro, Coletivo Nós, Marcial Lima, Zeca Medeiros, Antonio Garcez, Chaguinhas, Umbelino Júnior, Astro de Ogum, Ribeiro Neto, Marlon Botão, Marcos Castro, Chico Carvalho, Anderson Martins e Marcelo Poeta, todos apoiando Carlos Brandão.

Postar um comentário

0 Comentários