Publicidade

Jô Soares salvou vida de Claudia Raia quando eram namorados

 Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (5), viveu um relacionamento com Claudia Raia nos anos 80. Até hoje a atriz fala com carinho do apresentador e já revelou em várias entrevistas que se encantou pelo homem inteligente.

Por conta da diferença de idade, o apresentador decidiu colocar um ponto final no relacionamento. Eles ficaram juntos por dois anos.

“Ele disse que talvez não aguentasse, a gente tinha 30 anos de diferença. Eu só tinha 17 anos, até o filho dele era mais velho do que eu”, afirmou Claudia em entrevista à revista “A”, em 2012. Ela o descreveu como “o primeiro homem inteligente que conheceu”.

“Eu não queria nada dele, entendeu? Eu não tava nem sabendo porque eu tava ali, eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Eu me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal”, contou.

Na mesma publicação, a artista disse ainda que Jô salvou sua vida. Tudo porque foi ele quem identificou que uma pinta na perna dela poderia ser algo cancerígeno.

“Eu tinha uma pinta na perna direita que era um melanoma cancerígeno. Como ele já teve, percebeu. O doutor Dráuzio Varella foi quem tirou”, afirmou.

Jô Soares more aos 84 anos 

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, 5 de agosto, aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 25 de julho deste ano para tratar uma pneumonia.

Ex-esposa do artista, Flavia Pedra Soares disse que ele estava “cercado de amor e cuidados” e informou que o funeral será restrito para família e amigos próximos.

MN

Postar um comentário

0 Comentários