Publicidade

Lahésio Bonfim e dr. Gutemberg são recebidos para um café com dezenas de pastores e apoiadores em São José de Ribamar

O pré-candidato a governador médico ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, reeleito no seu município com 90© de aprovação, estava acompanhado de uma caravana de apoiadores, entre eles seu pré-candidato de chapa a vice governador, o vereador com nome de expressão na capital maranhese, já eleito por 5 mandatos consecutivos em São Luís o médico dr. Gutemberg.

Lahésio e Gutemberg participaram nesta manhã de quarta feira 3, de um café da manhã, organizado por sua representante política do município Auzenir Coelho, arrodeada de simpatizantes e apoiadores do projeto político de Lahésio Bonfim. 

O encontro contou com a presença de dezenas de pastores e pré-candidatos a deputados do seu grupo político.

 A pré candidata a deputada federal pedagoga a Auzenir Coelho que é representante política do grupo do Bonfim em Ribamar, ela que já tem um relevante histórico profissional e político, por ter participado de outras eleições, como candidata a vice prefeita em São José. 

Na oportunidade Lahésio falou da sua convicção e certeza do seu projeto político, que a cada dia está se tornando muito mais notório a toda população maranhese.



















Postar um comentário

0 Comentários