Publicidade

Assembléia Legislativa aprova título de cidadão maranhese para o médico e professor Lahésio Bonfim


Nesta manhã de quinta feira 4, o médico, professor e ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, agora oficialmente confirmado em convenção sua candidatura a governador pelo estado do Maranhão, Lahésio Bonfim, recebe o título de cidadão maranhese, à honraria foi aprovado por Assembléia Legislativa Estado do Maranhão.

A iniciativa desse requerimento para prestigiar o dr. Lahésio Bonfim, foi de autoria do deputado estadual Weliton do Curso, que foi aceito e aprovada pelo seus pares e companheiros da casa legislativa estadual, entre eles com a confirmação e apreciação do presidente da casa, deputado Othelino Neto.

Natural do estado do Piauí, de família simples e muito humilde, dr. Lahésio Bonfim ao se formar em médico, é também professor concursado, e dedicou a sua vida e luta em trabalhar cuidando da população maranhese, salvando vidas e compartilhando conhecimento com milhares de alunos como professor de faculdade.

Na cerimônia estava presente o médico dr. Gutemberg, vereador na capital São Luís por 5 mandatos consecutivos, e que será o companheiro de chapa como vice-governador. Presente também o deputado federal Aluisio Mendes e o deputado estadual Weliton do Curso autor do requerimento solicitado para o médico e professor Lahésio Bonfim pré-candidato a governador do Maranhão.























Postar um comentário

0 Comentários