Publicidade

Regina Pereira de Miranda do Norte tem candidatura oficialmente confirmada como deputada federal

Regina Pereira PSC, tem candidatura oficialmente confirmada por a justiça eleitoral do Maranhão no TRE, Regina é legalmente candidata à deputada federal. Em demostração de fé e coragem surge uma nova opção na política de Miranda do Norte, nasce na região um símbolo de igualdade em defesa da mulher e da classe menos desprestigiada e menos assistida na política do estado. 

Com determinação e demostração fé, garra e coragem, Regina levanta essa bandeira de luta, em prol do seu estado. Essa vontade de lutar, defender os direitos da população, e representar a voz da mulher e de todos os maranheses na câmara federal em Brasília.

São reais as chances de crescimento e aceitação popular de Regina, por ser uma pessoa bem relacionada com a população, também admirada querida e quista onde passa. Regina tem se destacado politicamente, desde os primeiros dias, que resolveu abraçar a causa de transformação e mudança junto com Lahésio Bonfim candidato ao governo do Maranhão e júnior Vieira de candidato a deputado estadual.

Foto da justiça eleitoral, legítima para urna 



Postar um comentário

0 Comentários